Notícias

Confiança nos gols do Imperador

Willians e Everton Silva apostam no camisa 10 para decidir o clássico deste domingo

Por - em

Da última vez em que Flamengo e Botafogo se enfrentaram no Engenhão, os rubro-negros contaram com o talento de Adriano para sair de campo com a vitória por 1 a 0. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro de 2009. Neste domingo (21.03), os companheiros do Imperador contam com mais uma grande atuação do camisa 10 da Gávea.

\

O lateral-direito Everton Silva, que irá substituir Leonardo Moura no clássico, revelou que Adriano teve uma conversa com o grupo nos últimos dias. E, segundo Everton, no que depender da motivação do Imperador, o Flamengo seguirá invicto no Engenhão.

\

"O Adriano está muito feliz e motivado para este jogo. Ele conversou conosco e pediu muita marcação, muita força de vontade, porque ele quer muito vencer este jogo", disse o camisa 19.

\

Se um bom ataque começa com uma boa defesa, um dos jogadores que pode ter papel fundamental na partida é o volante Willians. Maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro do ano passado, o meio-campista garante que fará o máximo para que o Império do Amor brilhe.

\

"Não só o Adriano, como todos nós, estamos focados neste vitória. Queremos jogar bem e sair de campo com o resultado positivo. Sabemos da importância desta partida e vamos fazer de tudo para irmos bem", afirmou.

\

Nesta temporada, Adriano já marcou sete vezes com a camisa do Flamengo. Em 2009, o centroavante foi o artilheiro do Brasileirão, com 19.