Notícias

Conheça os classificados para a segunda etapa da campanha Música do Nação

Veja os autores das dez canções selecionadas na primeira audição entre os jurados

Por - em
Na última semana, o Flamengo realizou, com cobertura da FlaTV, a primeira audição da campanha Música do Nação. Ao todo, mais de 200 composições foram inscritas no projeto. Com a participação de seis jurados renomados do universo musical, como Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, foram selecionadas as dez canções que vão para a próxima etapa da ação.  

“Nós separamos algumas músicas e todas têm muito de Flamengo. Muito amor, raça, paixão, e eu acho que a galera vai curtir”, destacou Bruno Cardoso. Confira abaixo a relação das músicas escolhidas e os nomes dos respectivos compositores: 

Já nasci Flamengo 
Mauricio Rição (Rio de Janeiro, RJ) 

Somos uma Nação 
Cleiton Santos (Nova Iguaçu, RJ) 

Festa na favela 
Deejay Lucca (Rio de Janeiro, RJ) 

Canto de fé 
Leo Dutra (Rio de Janeiro, RJ) 

De janeiro a janeiro  
Rene Lopo (Rio de Janeiro, RJ) 

Eu sou Flamengo 
Chico Lucas (São Paulo, SP) 

Porque eu sou rubro-negro 
Carol Lessa (Araruama, RJ) 

Uma imensidão 
Henrike Lemos (Iguaba Grande, RJ) 

40 Milhões de Corações
Autor desconhecido*  

Flamengo, meu amor, Mengo, uma Nação 
Autor desconhecido*

*Conforme indicado acima, as duas últimas canções da lista foram enviadas sem identificação. Solicitamos que os autores das referidas músicas entrem em contato via WhatsApp, no número (21) 98125-1815, e nos enviem nome completo, cidade e estado, informando a canção de sua autoria. 

Na próxima etapa da campanha, as dez músicas selecionadas irão receber um tratamento profissional, em estúdio, e serão colocadas para votação popular no site do Flamengo. As três mais votadas vão para a grande final, que vai eleger a campeã em uma votação exclusiva para os sócios-torcedores do Mengão. “O mais legal dessa iniciativa é que nós paramos por aqui e agora a escolha segue com os torcedores”, reforçou o produtor musical Prateado.

Desde já, agradecemos a todos pela participação e desejamos boa sorte aos que continuam na disputa. Saudações rubro-negras!