Notícias

Contra o Caracas, é vencer e convencer

Andrade vê necessidade em superar o time venezuelano por uma boa vantagem de gols na próxima quarta

Por - em
O Flamengo precisa de uma combinação de resultados para avançar à próxima fase da Copa Santander Libertadores. Em primeiro lugar, os rubro-negros precisam fazer o dever de casa e superar o Caracas, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. E o técnico Andrade quer não só a vitória, como uma boa diferença de gols.

Para alcançar este objetivo, o treinador conta com dois reforços: a volta de Adriano e a presença da torcida.

"Fazer saldo vai ser muito importante. Com todo o respeito ao Caracas, sabemos que não será fácil, mas vamos para cima e não podemos perder oportunidades. Temos o Adriano de volta, a torcida do lado e isso pode ser essencial para conseguirmos a vaga", disse.

Antes do duelo decisivo contra os venezuelanos, no entanto, os comandados de Andrade têm outra final: a da Taça Rio, contra o Botafogo, no domingo. E o treinador espera que o revés na Libertadores não tire a motivação da equipe para o clássico.

"Sei que a torcida vai cobrar, mas o time está ciente de que pode ter resultados melhores. Claro que ninguém está feliz, mas estamos cientes de que temos que superar isso para não deixarmos interferir no jogo de domingo", completou.