Notícias

Correa acredita em jogo complicado em Floripa

Volante deve começar como titular mais uma vez e quer os três pontos

Por - em
A posição de volante talvez seja a que tem mais opções no atual elenco rubro-negro. Por isso, cada chance de ser titular é importante para mostrar serviço ao treinador e tentar se manter entre os 11. O volante Correa, por exemplo, parece ter agradado no duelo de quinta-feira, contra o Atlético-GO, e vai ser mantido por Vanderlei Luxemburgo no jogo de domingo, contra o Avaí.

O cabeça de área está contente com o momento e acredita que é a hora de não deixar a vaidade falar mais alto e fazer de tudo pelo bem do grupo. Segundo ele, o momento é de união para enfrentar as dificuldades do campeonato. Afinal, jogar contra o time de Santa Catarina, na ressacada, não é fácil.

"É mais um confronto difícil, fora de casa, contra um adversário direto e que tem um time bem armado, que vai dar muito trabalho. Mas este é um momento bom do campeonato. É a hora que o jogador gosta de jogar e a hora em que ele tem que mostrar seu futebol para ajudar a equipe", disse.

Depois da demonstração de carinho do torcedor em Volta Redonda, no meio de semana, Correa espera mais um grande público rubro-negro, mesmo fora de casa, para empurrar a equipe para a vitória.

"A torcida do Flamengo é diferenciada, e todo mundo sabe disso. Seja no Rio ou fora dele, quando podemos contar com o nosso 12º jogador, em harmonia com o time, crescemos bastante. Vimos isso em Volta Redonda e agora esperamos o apoio do torcedor lá em Santa Catarina para tentarmos voltar com os três pontos", encerrou.

Carlos Rodrigo Correa, de 29 anos, já tem 18 jogos com a camisa do Flamengo, sendo 16 como titular.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo