Notícias

Credenciamento de imprensa para Flamengo x Olimpia pelas Oitavas da CONMEBOL Libertadores 2023

Confira as informações de solicitação para a partida do dia 3 de agosto, no Maracanã, através do preenchimento do formulário online.

Por - em

O credenciamento de imprensa para a partida entre Flamengo e Olimpia (PAR), pelas Oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, está aberto. O jogo será realizado dia 3 de agosto, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, e os interessados devem enviar solicitação, impreterivelmente pelo formulário online disponível neste link, até às 16h30 do dia 28 de julho, sexta-feira.

As respostas dos pedidos serão enviadas no dia 31 de agosto, segunda-feira. No dia da partida, a entrada da imprensa será através do Portão 10 do Maracanã e a entrega das credenciais começa 3h antes do jogo, no mesmo local, se estendendo até 30 minutos antes do apito inicial.

Serão credenciados no máximo:

- 3 profissionais por Rádios;

- 3 profissionais por TVs;

- 2 profissionais por Mídia Escrita;

- 1 por Canal no YouTube / Mídia Independente;

- 1 profissional por Agência.

É importante ressaltar que todos os aprovados ficarão restritos ao espaço da tribuna de imprensa, exceto no caso dos fotógrafos aprovados para acessarem o campo, além de detentores de direitos de transmissão, que fazem o credenciamento diretamente com a CONMEBOL. Não será permitida a montagem de equipamentos fora do horário estabelecido pela CONMEBOL para acesso ao estádio.

Filmagens, gravações de vídeo dentro do estádio (ou seja, do anel de segurança/perímetro) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todas as outras mídias não titulares de direitos só podem GRAVAR vídeos em Zona Mista e Conferência de Imprensa de acordo com o Manual do Clube:

https://www.conmebol.com/documentos/nrh-conmebol-libertadores-2023

Filmaciones, grabaciones de videos dentro del estadio (es decir, a partir del anillo/perímetro de seguridad) son permitidas solamente a los TITULARES DE DERECHO del Torneo. Todos los demás medios No Titulares de Derechos solo pueden GRABAR videos en Zona Mixta y Conferencia de Prensa de acuerdo con el Manual de clubes:

https://www.conmebol.com/documentos/nrh-conmebol-libertadores-2023

Só haverá estacionamento no local para aqueles que tiverem sua solicitação de vaga atendida. Fique atento à resposta do credenciamento, que será enviada para o e-mail de contato cadastrado no formulário durante o pedido.