Notícias

Cristian elogia os novos titulares da equipe

Volante diz que Dininho e Kleberson podem ser titulares do time rubro-negro.

Por - em

Depois do treinamento técnico e de bola parada, hoje de manhã, na Gávea, o volante Cristian afirmou que a equipe rubro-negra está preparada para enfrentar o Náutico, sábado, no Maracanã, mesmo com os desfalques de Ibson e Fábio Luciano. Segundo o jogador, Kleberson e Dininho têm condições de serem titulares do rubro-negro.

-“Tivemos mudanças contra o Sport e não prejudicou o rendimento. Quem está aqui pode ser titular, e certamente quem entrar vai nos ajudar contra o Náutico”.

Cristian acredita em uma partida complicada contra a equipe pernambucana, mas diz que a obrigação de vencer é do Flamengo, já que a equipe da Gávea lidera o campeonato nacional.

“- Em se tratando de Flamengo a obrigação é vencer sempre. Vai ser difícil como todas as partidas do Brasileiro, mas jogando com responsabilidade e sabendo nos impor em casa podemos conseguir um bom resultado para continuarmos na liderança. Depois começam os jogos quarta e domingo, o desgaste é maior, há jogadores pendurados e o desgaste é grande. Temos que fazer um bom papel logo agora”.

Cristian falou sobre o vice-campeonato do Fluminense na Taça Libertadores.

-“Não estamos aliviados com a derrota do Fluminense. Nossa alegria é com o primeiro lugar do Brasileiro.O que aconteceu com eles faz parte do futebol. Deixamos a tristeza deles para lá e pensamos na nossa felicidade aqui. Quando a gente perdeu, muita gente deu risada. Mas nós aqui não falamos de ninguém. A gozação fica por conta da torcida. Temos que respeitar os profissionais que estão lá”.