Notícias

Cuca elogia a dedicação do elenco

“A entrega e a vontade de evoluir estão sendo enormes. Estou muito satisfeito com a dedicação do grupo”, disse o treinador.

Por - em

Depois do treinamento coletivo de hoje à tarde, na Gávea, o técnico Cuca elogiou bastante a dedicação e a vontade do elenco rubronegro. Segundo o comandante do Fla, a equipe já mostrou evolução e tem tudo para fazer uma grande estreia no Campeonato Carioca, domingo, contra o Friburguense, no Maracanã.

-“Tivemos alguma evolução. Estamos cada vez melhor. A entrega e a vontade de evoluir estão sendo enormes. Estou muito contente com o empenho do grupo. Eles estão trabalhando sério e temos tudo para fazer uma grande campanha. O Campeonato Carioca desse ano vai ser mais difícil, teremos jogos no interior e temos que estar preparados ”.

Cuca explicou a opção por Willians no meio-de-campo e disse que Everton também pode ser considerado titular.

-“O Everton é um dos titulares que temos. Ele já entrou na vaga do Willians e hoje entrou no lugar do Airton. É importante treinar algumas variações para podermos usar na hora do jogo. Os jogadores se ambientam e não estranham durante a partida”.

O treinador elogiou Obina, que marcou o gol da vitória dos titulares no coletivo.

-“Ele é muito bom, um grande jogador. Quero sempre ter um jogador como o Obina no grupo. É um guerreiro e uma grande referencia dentro da área. Sabe cabecear, se posicionar. Além disso, é bom tecnicamente. Tem tudo para ser o artilheiro do Brasil”.