Notícias

Cuca minimiza ausência de Kleberson e valoriza o elenco

“Tenho opções para a saída do Kleberson. Posso adiantar o Willians, com o Welinton na zaga, tenho o Fierro, o Zé Roberto. São todas opções boas”.

Por - em

Após o treinamento físico desta manhã, na Gávea, o técnico Cuca afirmou que o elenco rubro-negro tem boas opções para suprir a ausência de Kleberson, que está à serviço da Seleção Brasileira. Fierro, Zé Roberto e Welinton podem ganhar uma chance na equipe.

-“Tenho opções para a saída do Kleberson e vou colocar em pratica a partir de amanhã. Posso adiantar o Willians, com o Welinton na zaga, tenho o Fierro, o Zé Roberto. São todas opções boas”, afirmou o treinador.

O treinador falou um pouco sobre o primeiro contato que teve com o sérvio Petkovic, novo reforço do Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

-“O Pet está treinando desde domingo, vai trabalhar mais, aprimorar a parte física e depois entrar normalmente no trabalho do grupo. O que penso dele é que é um profissional com direitos e deveres iguais aos de todos. Conversamos rapidamente, ele é um jogador conhecido, foi um encontro normal. Minha parte é cuidar do trabalho do campo, não de pensar no que se diz fora de campo”.