Notícias

Cuca não confirma equipe titular

Toró, Jônatas, Erick Flores e Kleberson disputam as vagas de Willians e Léo Moura, que estão suspensos.

Por - em

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Gávea, para o último treinamento antes do jogo decisivo de amanhã, contra o Madureira, às 16h, em Edson Passos. O confronto é válido pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Com sete pontos, o rubro-negro está na terceira colocação do Grupo B. Botafogo e Friburguense, ambos com nove pontos, lideram o grupo.

Na atividade tática, Cuca deu bastante atenção as jogadas de bola parada. O treinador comandou um coletivo em campo reduzido, que contou com 13 jogadores para cada lado. Os titulares treinaram com: Bruno, Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Airton, Jônatas, Kleberson, Ibson e Erick Flores; Zé Roberto e Josiel.

Um dos objetivos de Cuca no treinamento foi observar Toró, Jônatas, Erick Flores e Kleberson. Os jogadores disputam as vagas de Willians e Léo Moura, que foram suspensos no clássico contra o Vasco.

Após a atividade, o treinador rubro-negro optou pelo mistério e não quis divulgar a escalação da equipe titular.

-“O time só sai amanhã, faltando 45 minutos para o jogo começar. É bom dificultar um pouco para o adversário. Tenho ainda um bom tempo para pensar. Independente de quem vá entrar, o Flamengo vai forte para o jogo”.