Notícias

Cuca: “Nosso objetivo é chegar no G-4 já na próxima rodada”

Treinador rubro-negro quer uma equipe bastante aguerrida no domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

Por - em

Após o treinamento técnico desta tarde de sexta-feira, na Gávea, o treinador Cuca disse que espera um confronto bastante disputado diante do Fluminense, domingo, no Maracanã. O técnico rubro-negro afirmou que conhece muito bem o time adversário e garantiu que o Flamengo está preparado para fazer uma boa apresentação.

- “Tivemos bons treinamentos durante a semana. Trabalhamos bem e espero que a gente mantenha essa boa fase que estamos vivendo. Uma vitória pode colocar a gente no G-4 já na próxima rodada. Vai ser um jogo difícil, como todos os jogos no Brasileirão. O Fluminense tem uma boa equipe, com jogadores que todos já conhecem. Eu conheço bem a forma como o time deles joga e acredito que o Parreira também conhece bem a gente. Será um confronto equilibrado, mas temos tudo para fazermos uma bela apresentação”.

Com Airton suspenso do clássico, Cuca disse que Everton, Fierro e Guilherme Camacho disputam uma vaga na equipe.

- “São jogadores com características diferentes. O Everton é um meia que chega bem na frente, assim como o Fierro, mas em lados opostos. Já o Guilherme Camacho é um menino com muito potencial e que tem feito ótimos treinamentos. Só vou definir amanhã após o treinamento”.