David sonha com prêmio de melhor zagueiro do Carioca
Zagueiro comemorou muito o fato de ter participado da defesa menos vazada da competição
Por Equipe do site oficial - emApós conquistar o Carioca de forma invicta e fazer parte da defesa menos vazada da competição com apenas 11 gols tomados, David pensa agora em mais um triunfo nesta temporada: o título de melhor zagueiro do Estadual do Rio. O jogador é um dos favoritos para ganhar a vaga de melhor zagueiro pela esquerda.
\"Fomos campeões e tivemos a defesa menos vazada. Esperamos, naturalmente, colher os frutos desse trabalho. Tomara que aconteça. Será ótimo para minha carreira. Vou ficar na torcida por mim e por todos os companheiros", disse David, que comemorou muito ter feito parte da melhor defesa da competição.
\"Foi muito bom para toda equipe terminar o Campeonato Carioca com a defesa menos vazada. Estou muito feliz por isso. Sabíamos que a pressão era grande em cima da gente antes da competição, mas confiávamos que tínhamos condições de suportar essa responsabilidade. Não tenho como deixar de dividir os méritos com todos os jogadores e setores do time. Todos, sem exceção, foram fundamentais para que isso acontecesse, desde o Felipe no gol até os nossos atacantes", afirmou o jogador.
\Outro grande sonho de David é um dia voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Quando mais novo, o zagueiro jogou nas divisões de base com a Amarelinha.
\"Me vejo num momento muito bom, talvez o melhor da minha carreira. O Brasil tem muitos grandes zagueiros em atividade. Estou tentando um espaço nesse bolo. Estou trabalhando para ajudar o Flamengo, mas também tenho meus objetivos pessoais. Não existe jogador que não sonha em defender a Seleção Brasileira. Quero continuar tendo uma sequência de boas atuações, principalmente nos jogos decisivos, como aconteceu na final do Carioca. Somente dessa maneira poderei aumentar minhas chances de ser lembrado algum dia", lembrou o jogador, que lamentou estar de fora da partida contra o Ceará.
\"Infelizmente recebi o terceiro cartão amarelo contra o Horizonte e não vou poder estar nesse primeiro jogo contra o Ceará. Mas vou ao Engenhão torcer por meus companheiros. Espero que possamos conseguir alguma vantagem para o jogo de volta", finalizou.
\O goleiro Felipe e o meia Thiago neves estão disputando o prêmio de Craque da Galera e precisam dovoto dos torcedores do Fla para ganharem o prêmio.
\