Notícias

Arrascaeta projeta próximo jogo pelo Brasileirão

Uruguaio acredita que semana inteira de trabalho será boa para a equipe rubro-negra

Por - em

Se recuperando a cada dia de uma lesão muscular que sofreu recentemente, o meia De Arrascaeta conversou com os jornalistas antes do treinamento da tarde desta terça-feira (06), no Ninho do Urubu. O uruguaio falou sobre o rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro e destacou que o time terá mais tempo para aprimorar a parte física nos próximos dias.

- Tivemos uma sequência pesada com viagem e tudo. Parei agora uns dias e quero treinar bem forte para melhorar a parte física e ajudar os meus companheiros. A gente sabe que no Brasileirão não tem jogo fácil. O Bahia vinha de um momento difícil e instável, mas é forte dentro de casa. Eles fizeram um primeiro tempo bom e erramos onde não podíamos errar. Vamos pensar no jogo com o Grêmio para não cometer os mesmos erros - analisou.

No próximo sábado (10), o Flamengo enfrenta o Grêmio, às 19h, no Maracanã. O Rubro-negro precisa vencer para tentar diminuir a diferença para os líderes na tabela. O meia acredita que com mais tempo de trabalho o elenco conseguirá assimilar cada vez mais as ideias do técnico Jorge Jesus. 

- Quando o treinador chega, vem com as coisas que quer implementar no grupo e temos que entender o que ele quer dentro do campo. Sabemos que vamos cometer erros durante essa adaptação. Temos que diminuir isso. O trabalho do Jorge vai ser muito bom para nós. Vamos precisar de tempo para polir e entender melhor o que ele quer. Sabemos que no Brasil dependemos muito do resultado e vamos estar focados a cada jogo para sairmos vencedores - afirmou.