De olho no Atlético-PR
Treino tático foi direcionado para o adversário da próxima quarta-feira (16.07), pelo Brasileirão
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - emNa manhã desta quinta-feira (09.07), o técnico Ney Franco realizou treino tático pensando no Atlético-PR, adversário do dia 16 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Victor seguiu entre os titulares e Felipe participou normalmente do treinamento, após recuperar-se de fratura em uma das costelas.
Após aquecimento e alongamento comandados por Alexandre Lopes, a comissão técnica reuniu os atletas no meio-campo para explicar a atividade. O trabalho foi realizado primeiro em campo todo, depois, reduzido. Ney Franco orientava os jogadores e parava a atividade o tempo inteiro. "Esse é o trabalho! Vamos insistir! Vamos repetir!", incentivava o treinador.
Um time teve: Paulo Victor; Samir, Chicão e Wallace; Léo Moura, Recife, Elano, Éverton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. O outro contou com: Felipe; Luiz Antonio, Marcelo, Frauches e João Paulo; Amaral, Márcio Araújo, Mattheus e Negueba; Nixon e Arthur.
"Agora é uma fase de ajustes finos. Pensamos objetivamente e nossa cabeça está no Atlético-PR. O trabalho foi em cima disso hoje", explicou Ney Franco.
Após o treino, Canteros viajou para Buenos Aires para regularizar os últimos documentos para o visto de trabalho. A previsão é que retorne normalmente aos treinamentos na sexta-feira (11.07).
"Time está evoluindo bem. A inter-temporada foi espetacular e agora é mostrar em campo", disse Paulo Victor.
O meia Lucas Mugni, com dor no joelho direito após pancada no treinamento dessa segunda-feira (07.07), ficou na fisioterapia, assim como o lateral direito Léo, com dores na coxa direita, e o volante Cáceres, que se recupera de fratura no quarto metacarpo da mão esquerda.