Notícias

De visual novo, Willians acredita em vitória no sul

Com trancinhas no cabelo, volante espera que tabu quebrado contra o Santos sirva de exemplo

Por - em
O ‘Pitbull do Flamengo’ adotou um novo visual. No treino da manhã desta quarta-feira (08.06), na praia do Recreio dos Bandeirantes, Willians apareceu com trancinhas no cabelo. No entanto, a pegada e o pensamento em sempre vencer continuam os mesmos, principalmente quando se trata de quebrar tabus.

Em campo na épica vitória de 2009, diante do Santos, na Vila Belmiro, o volante do Flamengo espera que o desfecho positivo se repita, desta vez diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, onde o Rubro-negro nunca venceu.

"O jogo contra o Santos, de 2009, pode ser usado como exemplo, sim. E do jeito que estamos jogando, fora e dentro de casa, podemos pensar em vencer. Temos é que ter cuidado para não nos arriscarmos muito e, assim, acabar perdendo o jogo", analisou Willians, mostrando que o elenco já fez a lição de casa e sabe, de cor, o ponto forte do adversário.

"A bola aérea é o ponto forte deles. Temos que estar atentos durante todo o jogo para isso. Tem que ter um pouco de cuidado para não fazer faltas perto da área também. Afinal eles têm um grande cobrador, que é o Paulo Baier".

Só que além dos pontos ressaltados pelo volante do Flamengo, o rubro-negro carioca encontrará outras dificuldades na partida de domingo.

"Tem ainda a pressão da torcida e o campo pequeno. Mas acho que estamos maduros e jogando bem postados fora de casa. Espero sair com uma vitória no domingo", completou Willians.