Notícias

De volta ao time titular, Angelim exalta união

Zagueiro acredita que "grupo fechado" é uma das principais armas do Flamengo

Por - em
"Com o corpo fechado, ninguém vai me pegar". O trecho da música "Lado B,\ Lado A", do grupo "O Rappa" serve para ilustrar bem o "Magro de Aço", \ Ronaldo Angelim. O zagueiro rubro-negro, que viveu a glória de marcar o \ gol do hexacampeonato brasileiro em 2009, alternou bons e maus momentos \ em 2010, mas não se abateu, trabalhou forte e voltou ao time titular na \ última rodada.
\
\ Angelim não esconde a satisfação por estar de volta à equipe principal e\ se coloca à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo para as \ próximas rodadas.
\
\ "Voltei ao time, fiquei feliz pela opção do Vanderlei em contar comigo. \ Tinha jogado contra o Internacional, mas estou satisfeito com essa \ escolha e, se o treinador quiser me aproveitar novamente de novo, vou \ fazer sempre o melhor para o time", disse.
\
\ O jogador explicou ainda que o bom relacionamento entre os jogadores da \ defesa faz sim a diferença. Afinal, quando um ganha a vaga de titular e \ outro acaba ficando no banco, o pensamento de ambos é só de vitória da \ equipe, nada mais.
\
\ "Não há nenhum tipo de vaidade aqui. O grupo é muito unido, todos torcem\ uns pelos outros e isso é muito bom. Todos os jogadores da posição têm \ muita qualidade e, com certeza, qualquer um que entrar em campo vai \ fazer sempre o melhor para o Flamengo", finalizou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo