Notícias

Defesa lamenta gols sofridos em bolas aéreas

Time treinou durante a semana, mas não conseguiu neutralizar ponto forte do Bota

Por - em

O assunto foi recorrente nas coletivas que antecederam a semifinal, os zagueiros ressaltaram a importância de anular este tipo de jogada, mas, no fim das contas, foi mesmo a jogada aérea do Botafogo quem decidiu o clássico desta quarta-feira, no Maracanã. Em dois lances deste tipo, os alvinegros conseguiram virar o jogo para cima do Flamengo. Por isso, os defensores rubro-negros saíram de campo decepcionados.

\

Ronaldo Angelim reconheceu que o sistema defensivo do técnico Andrade não funcionou como o esperado. O camisa número 4 voltou a ressaltar a boa atuação da equipe, mas lamentou que o time tenha sofrido dois gols da maneira que tanto treinou para evitar.

\

"A equipe jogou bem, mas tomamos gol da forma que sabíamos... Eles jogam assim, com bola na área, e caímos nas jogadas deles. O importante é que o Flamengo jogou bem", disse.

\

O volante Willians se demonstrou inconformado com o resultado. Segundo ele, o time da Gávea acabou sofrendo gols nos únicos lances de perigo que o Botafogo criou na partida.

\

"O Botafogo só tinha essa jogada pra fazer. E fez", observou.