Notícias

Deivid comemora a tarde de ouro no Engenhão

Artilheiro rubro-negro marcou duas vezes a abriu a porteira para goleada diante do Cruzeiro

Por - em
Questionado durante boa parte do ano pela torcida, Deivid recuperou, e com propriedade, a condição de matador, junto à Nação, que tinha quando chegou ao Flamengo. Com 15 gols no Brasileirão, o atacante rubro-negro é vice-artilheiro da competição, mas quer mais, muito mais.

Empolgado com a goleada rubro-negra diante do Cruzeiro, Deivid revelou qual foi o motivo do time ter jogado tão bem neste domingo, diante de um estádio lotado.

"Realmente foi uma tarde de ouro. A gente tinha mesmo era que nos preocuparmos com a nossa situação. Antes, estávamos nos preocupando com os outros e acabávamos não fazendo a nossa parte. Quando passamos a pensar somente na gente, deu tudo certo", explicou Deivid.

Para o restante do Brasileirão, o camisa 9 do Flamengo espera a mesma pegada do time nos cinco jogos que restam na competição.

"Não vai adiantar de nada ter feito um grande jogo hoje e perder para o Coritiba. Temos que pensar em vencer todos os nossos confrontos até o final do campeonato e podemos", finalizou Deivid.