Notícias

Deivid dedica gols à filha Giulia

Aniversariante do dia completa sete anos e ganha dois gols de presente do papai

Por - em

Se nos últimos dois jogos, Val Baiano fez três gols, Deivid o substituiu à altura neste sábado (16.10). Com o camisa 9 com uma lesão na panturrilha direita, coube ao número 99 a missão de exercer o papel de artilheiro rubro-negro contra o Internacional. E ele não decepcionou. Vanderlei Luxemburgo já havia sinalizado que confiava muito no atacante e o próprio jogador afirmou que está em evolução desde que chegou à Gávea.

A prova disso veio em forma de gols: foram dois, um de pênalti e um de cabeça, na vitória por 3 a 0 sobre o Inter, no Engenhão. Um resultado inquestionável, assim como a participação fundamental de Deivid na partida. Após o jogo, o centroavante falou sobre a boa atuação e os gols, que já são quatro com a camisa rubro-negra.

"Fico muito feliz por ter feito os gols. Cheguei de fora, tive que jogar mesmo assim, é bem diferente, mas estou evoluindo. Durante a semana, trabalhei bem, perdi peso e espero continuar assim, cada vez melhor para ajudar o Flamengo", disse.

E quem ficou muito feliz com isso, além, é claro, de toda a Nação Rubro-Negra, foi a pequena Giulia, de sete anos, homenageada pelo papai nas comemorações.

"Minha filha faz sete anos hoje, mando os parabéns a ela. Infelizmente, hoje não pudemos estar juntos, mas amanhã estarei comemorando com ela", garantiu.

O domingo e a segunda-feira serão de folga para os jogadores rubro-negros, que voltam a treinar na próxima terça, às 10h, no Ninho do Urubu.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo