Notícias

Deivid elogia Val e quer repetir sucesso do companheiro

Atacante espera substituir bem o camisa 9, que marcou três gols nos últimos dois jogos do Flamengo

Por - em

O atacante Val Baiano vive seu melhor momento no Flamengo atualmente. Foram três gols nos últimos dois jogos. No entanto, no próximo desafio do Rubro-Negro, contra o Internacional, sábado, no Engenhão, ele não estará em campo. O jogador sentiu dores na panturrilha direita após o treino de quarta-feira, foi ao Departamento Médico e acabou sendo diagnosticado com um estiramento de grau um, o que o deixará fora da partida.

Em seu lugar, entrará Deivid, que é só elogios ao companheiro. Segundo ele, Val merece todo o crédito pelas boas atuações recentes.

"Fiquei feliz pelo momento do Val Baiano atualmente. Ele chegou ao clube em uma hora difícil, passou por maus bocados, mas desencantou. É um cara bom caráter, de quem todos gostam, e merece. Temos um grupo forte, e como ele não vai poder jogar, espero estar em campo. Quem entrar tem que dar conta do recado", disse o camisa 99, que assim como Baiano, também teve algumas dificuldades em sua chegada à Gávea.

"Também passei por um momento difícil quando cheguei. Estava acima do peso, tive que me readaptar ao futebol brasileiro e precisava fazer um trabalho à parte para voltar à minha melhor forma, mas não tive muito tempo para isso. Agora, com essa semana inteira de treinos, espero voltar e fazer aqui o sucesso que fiz nos outros clubes onde joguei aqui do Brasil", observou.

O centroavante explicou ainda que não há motivos para lamentar o fato de começar na reserva. Ciente de que o grupo rubro-negro é forte, ele acredita que todos ali estão felizes quando um companheiro se sai bem e que essa união é o que importa. Experiente, ele lembra de grupos vencedores onde ele passou por situações semelhantes.

"Nunca vai ter maldade entre nós. Um time só consegue ganhar campeonato com um grupo forte e unido. Quando jogava no Santos, o Robinho teve aquele problema do seqüestro da mãe, ficou fora do time, mas o Basílio deu conta do recado. No Cruzeiro, foi a mesma coisa. O Mota deu conta quando eu saí. O Vanderlei prioriza isso: ter um grupo homogêneo", finalizou.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo