Notícias

Deivid não pensa em dar resposta aos críticos

Atacante vai continuar cumprindo ordens do 'chefe' e promete extravasar caso marque gol

Por - em
Uma dúvida boa no ‘comando do ataque’? Esta tem sido a pergunta mais respondida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo depois do confronto da última quarta-feira (02.02), diante do Nova Iguaçu. Manter Deivid ou escalar o jovem Wanderley, perguntariam os jornalistas, antes da partida diante do Boavista, neste domingo (06.02). Perguntariam porque Wanderley está lesionado e não foi relacionado. Sendo assim, Devid foi mantido.

Mas, de acordo com o treinador rubro-negro, o camisa 9 já seria o titular no confronto. Com total confiança no trabalho de Deivid, Luxemburgo, que já o treinou em outros times, sabe que o ‘matador’ aparecerá na hora certa. Além disso, tem a função tática, explicada pelo próprio atacante.

"Venho fazendo o que o professor Vanderlei tem pedido. Ele me pediu para ficar preso, perto da área, abrindo espaços para o Thiago Neves e o Ronaldinho. É o que tenho que fazer e acredito que ele esteja satisfeito", afirmou Deivid, que suporta muito bem as críticas e dispensa qualquer revanche.

"Não trabalho para calar a boca de ninguém, nem dos críticos. Na vida do atacante o mais gostoso é fazer gols. Eu só penso nisso e vou extravasar na hora, do meu jeito", finalizou.