Notícias

Deivid quer o Fla com "um olho no peixe e outro no gato"

Atacante confia em resultados positivos, mas pede atenção para evitar que equipe se complique

Por - em
Único dos clubes considerados grandes do futebol carioca que nunca foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo sabe que precisa estar atento ao perigo de ficar a poucos pontos dos quatro últimos colocados da competição.

O atacante Deivid, que já conquistou dois títulos do Brasileirão, acredita que mesmo com a qualidade do grupo, que tem condições de buscar as primeiras posições, é preciso trabalhar forte para evitar qualquer tipo de acidente.

"A tendência é só melhorar, mas sabemos que precisamos somar pontos e ter um olho no peixe e outro no gato para não passarmos dificuldade na competição. Estamos com seis pontos de frente para a zona do rebaixamento e temos que aumentar ainda mais essa distância", disse.

O atacante pede que o time mantenha o foco que demonstrou nas últimas rodadas no jogo de quarta-feira (22.09), contra o Grêmio, para dar mais um passo para se afastar das últimas posições e seguir no caminho para a parte de cima da tabela.

"O campeonato é difícil e não podemos dar mole para entrar na zona do rebaixamento. Precisamos estar concentrados e somar pontos para nos distanciarmos dessa zona logo", disse o jogador, que acredita em uma arrancada e torce pelo primeiro gol do companheiro de ataque, Diogo.

"No ano passado, o Flamengo ganhou nove jogos direto e foi campeão. Grandes jogadores, grandes homens, aparecem nos momentos mais difíceis. Espero que o Diogo possa fazer o gol e abrir a porteira também para que nos ajude a buscarmos essa arrancada", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo