Notícias

Deivid quer vitória de presente no clássico

Jogador completou 31 anos nesta sexta-feira treinando forte no Ninho do Urubu

Por - em
Uma das principais esperanças de gol do Flamengo, o atacante Deivid completou, nesta sexta-feira, seu aniversário de 31 anos suando a camisa em um treino forte no Ninho do Urubu, centro de treinamentos rubro-negro, em Vargem Grande. E nesta primeira data comemorativa que passa vestindo a camisa de seu clube de coração, o atacante não poderia querer presente melhor do que uma vitória, no clássico de domingo, contra o Vasco.

Por isso, o camisa 99 espera ter uma grande atuação e, quem sabe, marcar um golzinho - como fez contra o Fluminense. Experiente, ele é considerado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo uma peça fundamental na equipe rubro-negra e quer fazer jus à confiança do comandante com muita disposição dentro de campo.

"Será meu primeiro jogo contra o Vasco com a camisa do Flamengo. Seria maravilhoso marcar gols e ajudar o time a conquistar uma grande vitória bem na semana do meu aniversário", contou.

E o retrospecto recente do atacante contra o rival é dos mais positivos. Ele estava no futebol turco há muitas temporadas, mas lembra bem das vitórias que teve sobre o Vasco quando jogava no Brasil.

"Lembro de um 4 a 1 em que fiz três gols pelo Cruzeiro em 2003. No ano seguinte, pelo Santos, marquei duas vezes na vitória por 3 a 2 em São Januário. Além disso, na última rodada daquele ano, ganhamos por 2 a 1 do Vasco em São José do Rio Preto, com gols do Elano e do Ricardinho, e conquistamos o título. São boas recordações que eu espero que se repitam no domingo no Engenhão", recordou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo