Notícias

Deivid: "Quero corresponder e marcar gols"

Atacante treinou entre os titulares nesta quarta e vive expectativa de deslanchar no Fla

Por - em
Desde que chegou ao Flamengo, Deivid vive uma rotina diária: cobrança por gols e pelo desempenho que teve em outros clubes do Brasil. Mas o tempo passou, ele jogou fora do país durante muitos anos e já havia explicado que seu futebol mudou. Mas o faro de gol, garante o atacante que não.

Escalado entre os titulares no coletivo desta quarta-feira, Deivid comemora a chance. Afinal, treinou muito para recuperar a vaga no ataque e vive a expectativa de deslanchar no time do seu coração.

"Estou mais confiante. É claro que é um momento difícil, mas estou aí para ajudar o time. Temos uma cobrança muito grande por jogar no Flamengo. Espero corresponder a confiança do professor e marcar gols", afirmou.

Sobre o tempo que passou fora do time titular, Deivid não guarda nenhum ressentimento. Tanto que entende perfeitamente a posição do técnico e ainda elogia seus companheiros de posição.

"Não só no Flamengo, mas em todos os clubes, tem que jogar bem. Senão acaba saindo do time. Respeito o Wanderley, Negueba e o Diego Maurício, mas espero fazer bons jogos a partir de agora, marcando gols, para mostrar que posso continuar titular", disse, afastando qualquer possibilidade de sair do Flamengo.

"Soube disso (interesse do Santos) pela imprensa. Mas eu estou tranquilo. Acho que isso foi especulado por eu não ter jogado tão bem aqui e ter ganho um título por lá. Mas não tem nada disso. Meu pensamento agora é no Flamengo", finalizou.

Coletivo
No trabalho desta quarta-feira, Luxemburgo deu atenção especial ao posicionamento dos jogadores no campo. O treinador trabalhou a marcação por pressão na saída de bola do adversário e parou o coletivo diversas vezes para dar instruções aos jogadores.

Luxa chegou a ter conversas ao pé do ouvido com os atletas, explicando bem o que planeja para o time, e ainda posicionou, pessoalmente, eles em função do adversário.