Notícias

Deivid sonha com retorno em grande estilo ao time titular

Camisa 99 do Fla acredita que já superou dificuldades de adaptação e acredita em boa atuação no sábado

Por - em

A fase de adaptação já passou. Deivid já está se acostumando novamente ao futebol brasileiro, está bem entrosado com os companheiros rubro-negros e apurou sua forma técnica nos dias de trabalho que teve sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Agora, depois de ficar no banco contra o Avaí, ele volta ao time titular com a expectativa de mostrar um grande futebol.

\

Experiente, o atacante reconhece que teve algumas dificuldades logo que chegou à Gávea, mas agora aposta que pode render cada vez mais no Flamengo.

\

"Acho que não conhecer os jogadores me atrapalhou um pouco no início. Realmente, acaba tendo um desencontro em campo. Isso é normal. Ainda estamos nos conhecendo melhor, e sempre quero ter o melhor posicionamento, estar no lugar certo na hora certa para ajudar", disse o centroavante, que reconhece que recebeu uma carga grande de responsabilidade ao ser contratado.

\

"Foi um momento difícil para o time, precisando de vitórias, depositando esperanças em mim e no Diogo. Isso já melhorou um pouco e espero que continue assim. Cada jogo é uma final. Sei que temos chances e condições de chegar mais perto do pelotão da frente e espero entrar contra o Internacional para ajudar o time a conseguir isso", ressaltou.

\

Já conhecido de Vanderlei Luxemburgo, por ter trabalhado com ele em outros clubes, Deivid sabe que o treinador confia em seu futebol e aposta em uma boa atuação contra o Inter.

\

"Ele gosta de mim, do meu futebol e me conhece. Sabe bem o que preciso. E sei que ele quer o melhor para mim. Encarei dessa forma a minha saída do time. Não foi um puxão de orelha. Fiquei cinco anos fora do Brasil e posso dizer que, realmente, é muito diferente o futebol aqui. Isso atrapalha. Lá não tinha muito trabalho técnico, e sim físico. Esquecemos a ginga do futebol brasileiro lá fora", finalizou.