Notícias

Depois de empate, Fla quer voltar a vencer em Macaé

Jogadores ressaltam necessidade de bom resultado e contam com o apoio da torcida diante do Madureira

Por - em
O estádio Moacyrzão, em Macaé, se tornou a segunda casa do Flamengo em 2011. Lá Ronaldinho marcou seu primeiro gol com o manto sagrado e outros bons resultados já foram conquistados. Justamente por isso, os jogadores acreditam que não deixaram nenhuma má impressão diante dos torcedores com o empate no último domingo (20.03).

Acostumado com a idolatria da torcida em todos os cantos do país, Léo Moura revela que todos já adotaram Macaé como uma segunda casa, principalmente pelo apoio maciço que os torcedores dão ao time lá.

"Vamos continuar jogando em Macaé, lá é melhor, contamos com o apoio da torcida. Vamos retribuir o carinho deles e buscar a vitória sempre nos próximos jogos que fizermos por lá", disse Léo Moura.

Sem pensar em outra coisa senão uma vitória diante do Madureira, o goleiro Felipe aponta mais um ingrediente para que o estádio esteja lotado no domingo: a presença de Ronaldinho e Thiago Neves.

 "Não esperávamos por esse empate no jogo do último domingo, mas é uma coisa que poderia acontecer. Sabemos da responsabilidade do próximo jogo, a importância de vencer o Madureira para voltar a liderança e não depender mais de ninguém. Temos a volta do Thiago e do Ronaldo e vamos partir para cima para conquistar os três pontos".