Notícias

Derrota para Ceará não abala bom trabalho realizado no Flamengo

Vanderlei Luxemburgo lembra que nesta semana outras grandes equipes foram surpreendidas

Por - em

O Flamengo perdeu apenas uma partida nesta temporada e uma parte da mídia tentou criar uma crise dentro da Gávea. Porém, os jogadores, a comissão técnica e a diretoria rubro-negra sabem que o bom trabalho realizado neste ano continuará colhendo bons frutos, assim como aconteceu no Carioca, quando a equipe foi campeã de forma invicta.

\

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a derrota para o Ceará, por 2 a 1, no Engenhão, pela partida de ida da Copa do Brasil, não passou de caprichos que o futebol apresenta.

\

"Já jogamos partidas piores do que essa e ganhamos. Por isso que futebol é caprichoso. Vou me basear em 45 minutos? Não vou pegar como referência. Não é por aí. Estamos realizando um bom trabalho e confio na minha equipe", disse Luxemburgo que sabe que o Rubro-negro tem todas as condições de reverter o placar na quarta-feira.

\

O treinador do Fla lembrou que outros times grandes tiveram resultados surpreendentes nesta semana.

\

"Nesta semana o Brasil acabou de perder quatro clubes candidatos a ganhar a Copa Libertadores. Não é privilégio do Flamengo, do Palmeiras. Quem poderia imaginar que o Cruzeiro sairia em casa? No futebol o mais fraco pode ganhar do mais forte. Contra o Ceará, em duas bobeadas nossas, os caras fizeram o gol. Nós não fizemos", lembrou o treinador.