Notícias

Destaque da partida contra o Grêmio, Arrascaeta é o convidado do "Resenha do Jogo"

Meio-campista fez o gol que levou o Mais Querido para a final

Por - em

O meio-campista Arrascaeta foi o convidado desta sexta-feira (18) no “Resenha do Jogo”, da FlaTV. O craque uruguaio falou um pouco sobre a classificação do Mais Querido para a final da Copa do Brasil em um momento tão importante para o clube. O camisa 14 comentou também sobre sua boa atuação - com direito a gol - e projetou o próximo confronto do Rubro-Negro contra o Coritiba, pelo Brasileirão, que acontece no próximo domingo (20). Confira alguns trechos da entrevista:

Preleção
“Isso faz parte da liberdade de todos os jogadores do time de se expressar. Eu tinha que falar isso para o time, que precisávamos estar focados para conseguir a classificação, que a gente tinha que voltar a ser uma equipe muito forte dentro de casa. O rival tem que sentir a nossa pressão no Maracanã. Sabemos que não estamos no melhor momento, fisicamente a gente tem evoluído, mas futebolisticamente a gente tem muito para acrescentar. Essa vitória foi muito importante para fortalecer o que vem daqui para frente”.

Torcida no jogo contra o Grêmio
“A torcida fez um papel muito importante, quando a gente está em um momento bom e ganha, é muito fácil apoiar, mas são nos momentos ruins que vemos o verdadeiro torcedor. A energia que eles tiveram nesse jogo foi incrível, na hora do gol também, quando começaram a cantar e pular foi fundamental para o jogador que estava dentro do campo. Deu uma força a mais que precisava, ainda mais no momento em que as coisas não estavam acontecendo. Então esse apoio é essencial para gente”.

Status de ídolo
“A gente sempre tenta dar o melhor para o Flamengo, fico muito feliz pelas conquistas, principalmente pelo reconhecimento das pessoas no dia a dia. É muito gratificante o carinho que eles têm por mim”.

Museu Flamengo
“Antes da abertura, eu e o Bruno Henrique visitamos o museu. Temos que parabenizar a instituição pelo tanto que fizeram nesse tempo, e a gente fica muito grato e agradecido por ficar na história desse clube”.

Partida contra o Coritiba
“Nós temos que ser protagonistas, tentar trazer os três pontos. Do outro lado tem um rival que está em uma situação difícil, que tem bons jogos, mas que não conseguem ganhar. Vai ser uma partida muito disputada lá, com um ambiente complicado, mas a gente tem que mostrar nossa força e nossa união para tentar voltar com a vitória”.

*Texto supervisionado por Rômulo Paranhos e Francisco Freire

Assista à entrevista na íntegra: