Notícias

Destaque da vitória rubro-negra contra o Aucas, Victor Hugo é o convidado do “Resenha do Craque”

O garoto bateu um papo com a FlaTV e comentou sobre sua atuação no triunfo do Mais Querido pela Conmebol Libertadores

Por - em


Victor Hugo foi o convidado do “Resenha do Craque”, da FlaTV, desta quinta-feira (29) e bateu um papo sobre sua atuação na vitória diante do Aucas por 4 a 0, na noite de quarta-feira (28), no Maracanã. O garoto falou sobre ter feito mais um gol na Conmebol Libertadores, a realização de seus sonhos como jogador e torcedor, sua relação com Sampaoli e muito mais. Confere aí:


Sobre anotar mais um gol na competição continental

“Feliz demais. Ano passado eu não fiz nenhum gol na Libertadores. Fiz na Copa do Brasil, fiz no Brasileiro - e esse ano é uma sensação incrível estar fazendo gol numa competição tão importante”, completou o garoto que já havia feito o gol decisivo contra o Racing, na penúltima rodada da fase de grupos do torneio.


Já caiu a ficha?

“Todo jogo, todo gol, todo Maraca lotado passa um filme na cabeça. Eu lembro de quando estava na torcida, há pouco tempo atrás. Eu ia torcer pelos caras que estou jogando hoje, é uma emoção muito grande pra mim estar tendo essa oportunidade. Em 2019 comemorei pra caramba a Libertadores em casa e ano passado eu pude ganhar uma jogando”.


Briga pela titularidade

“É um grupo que tem muitos jogadores bons, muitos craques. Essa competição interna é importante para cada um. Todos evoluem assim, todos veem que precisam dar o seu melhor todos os dias e isso acaba aumentando o nível do elenco. Os que jogam dão o seu melhor porque sabem que a disputa (por posição) é boa”.


Relação com Sampaoli

“Ele é um cara que está sempre atento aos pequenos detalhes, que busca sempre a perfeição dentro do jogo. A perfeição no posicionamento, estar cada um na sua posição para o jogo se desenvolver melhor. A gente tenta assimilar as informações e passar para dentro do campo”.


Sobre jogar com jogadores mais experientes

“A gente tenta no dia a dia pegar o máximo da experiência de cada um, um pouquinho de cada. Isso é muito importante para nossa carreira. O David Luiz é um cara que me ajuda no posicionamento e na parte mental, é um cara que eu aprendo todos os dias um pouco. Isso tem sido muito importante pra mim”.


Assista ao “Resenha do Craque” na íntegra: