Notícias

Destaque defensivo na vitória contra o Grêmio, Fabrício Bruno é o convidado do “Resenha do Craque”

Zagueiro conversou com a FlaTv e comentou sobre sua boa atuação no jogo de ida da Copa do Brasil

Por - em

O zagueiro Fabrício Bruno foi o convidado do “Resenha do Craque”, da FlaTV, desta sexta-feira (28) e falou um pouco sobre sua grande partida e solidez defensiva na vitória contra o Grêmio. O camisa 15 comentou sobre a boa vantagem que o Mais Querido conseguiu fora de casa na partida de ida da Copa do Brasil, e projetou o próximo confronto válido pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético Mineiro, amanhã (29), na Arena Independência. Confira alguns trechos da entrevista:

Projeção para o jogo de sábado

“Sabemos que precisamos voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro, continuar na cola do líder. Esquecer o jogo da Copa do Brasil, porque agora está distante e focar nesse jogo contra o Atlético amanhã. Logo em seguida, é um pouco diferente, a Libertadores. Outro campeonato, outro estilo de jogo. A expectativa é fazer um grande jogo em Belo Horizonte, e se Deus assim permitir, que a gente possa sair com um resultado positivo”.

Sobre sua velocidade

“Eu garanto 100%, eu não falo isso em questão de soberba, mas sim como uma qualidade que eu tenho. Eu sou um cara que muitas vezes não vou dar bote e frequentemente eu me preparo para correr, porque eu confio na minha velocidade, independente de quem seja”.

Jogador com mais minutos na temporada

“Independentemente  de quem joga, o clube está bem servido. É claro que todo jogador quer jogar, quer participar, principalmente em momentos como esse de semifinal de Copa do Brasil e oitavas de Libertadores. Eu me preparo, fiquei dois jogos fora e trabalhei pesado, sabia que uma hora eu ia voltar a jogar e tem que estar fisicamente e mentalmente preparado para fazer grandes jogos”.

Sobre David Luiz, Filipe Luis e Arrascaeta

“O David eu sempre exaltei, então, eu não preciso falar dele, nem como pessoa, nem como jogador, porque já fiz várias declarações públicas sobre o zagueiro. Igual ao Suárez, o Filipe Luis é um cara extremamente consagrado, carreira brilhante. É um privilégio, um prazer tê-lo aqui no nosso futebol, que muitas vezes, o jogador saí daqui cedo, vai para fora e não quer voltar. Eu vi uma entrevista do Braz falando do Filipe, que quando foi para ele vir para cá teve que ter um poder de convencimento muito grande. Que bom que nós temos aqui com a gente, um cara que dispensa falar da qualidade técnica e a pessoa que ele é no grupo, que é querido por todo mundo. O Arrascaeta, já tinha jogado com ele no Cruzeiro, já conhecia de tempos, e estar no Flamengo é um privilégio, realização de um grande sonho”.

*Texto supervisionado por Roberta Pinto

Assista ao "Resenha do Craque" na íntegra: