Notícias

Diego Alves fala sobre duelo contra o Avaí

Goleiro afirma que equipe está concentrada e com pés no chão

Por - em

Buscando aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília. Sem Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío, convocados para as Seleções do Uruguai, Brasil e Colômbia respectivamente, o Mais Querido conta com força do elenco para superar o adversário pela competição nacional. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (05), o goleiro Diego Alves falou sobre a ausência dos jogadores e afirmou que quem entrar estará preparador para ajudar a equipe da melhor maneira.

- Nós iremos ter desfalques importantes, jogadores que vinham jogando constantemente, como o Bruno, o Arrascaeta... Isso mostra que os jogadores estão sendo vistos. Estar em uma seleção dá muita confiança. Mas temos outros jogadores que trabalham para ter a chance - afirma o camisa 1.

Diego Alves garantiu que a equipe está com os pés no chão e focada em conquistar mais um bom resultado.  

- O nosso pensamento está na mesma direção, seja dos mais jovens ou experientes do elenco. Euforia não passa perto. Foco é no trabalho, passo a passo. Temos uma sequência no Brasileiro a fazer agora. Estamos crescendo. O jogo contra o Avaí tem a mesma importância do jogo contra o Palmeiras. Não tem oba-oba. O Campeonato Brasileiro é longo e todas as forças estão em cima desses jogos - destaca.