Notícias

Diego Maurício fora da partida contra o Ceará

Contundido, atacante acaba vetado pelo departamento médico para o jogo de sábado

Por - em
Se por um lado o técnico Rogério Lourenço terá a estreia de Leandro Amaral no ataque titular do Flamengo, ele perderá uma opção no banco de reservas para a partida de sábado (14.08), contra o Ceará, no Maracanã. O jovem Diego Maurício, que marcou o último gol rubro-negro no Campeonato Brasileiro, no empate por 1 a 1 com o Avaí pela 10ª rodada da competição, está fora da partida com dores pubianas.

O departamento médico do clube vetou o atacante para o confronto, mas a lesão não é grave. Segundo o doutor Walter Martins, na segunda-feira (16.08) o atacante já deve estar treinando normalmente com os companheiros.

"Ele está fora. Sentiu muitas dores, mas não considero nada grave. Ele não vai precisar fazer exame de imagem, nada disso. Vai fazer apenas um tratamento e acredito que já no início da próxima semana ele já possa estar melhor e treinando normalmente", disse.

O atacante também falou com a equipe do site oficial do Flamengo e lamentou o fato de ficar de fora de uma partida tão importante.

"Infelizmente não vou poder jogar. Senti muito incômodo nos treinos desta semana. Fico chateado por ficar de fora, mas isso acontece. Agora é fazer o tratamento para voltar na semana que vem a trabalhar com os companheiros", afirmou o atacante, que prevê uma briga boa e saudável por uma vaga no time titular.

"Temos o Leandro, que é um jogador experiente e com quem também posso aprender muito, além do Val Baiano e do Borja. Acredito que vai ser uma boa briga, saudável, pela posição e quem tem a ganhar com isso é o Flamengo", encerrou.
\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"