Notícias

Diego Maurício na torcida por jovens rubro-negros

Atacante já levantou troféu pela seleção sub-18 e agora fica na torcida por rubro-negros em Barcelona

Por - em
A Seleção Brasileira sub-18 estreia no Torneio Mediterrâneo, em Barcelona, nesta quarta-feira (20.04), às 6h (de Brasília), diante do F.E. Palamós, da Espanha, e contará com quatro jogadores do Flamengo. Cesar, Frauches, Lorran e Luiz Philippe foram convocados e tentarão ajudar a equipe a conquistar mais uma vez este importante título.

Mas estes jovens rubro-negros não serão os primeiros rubro-negros a defenderem as cores do Brasil no torneio. Campeão da competição no ano passado, o atacante Diego Maurício mandou um recado especial para seus parceiros de time.

"Desejo tudo de bom para os meninos do Brasil e, claro, em especial aos jogadores do Flamengo que vão participar da competição lá em Barcelona. Já participei, sei que é um campeonato difícil, mas na época conseguimos vencer. Foi o meu primeiro título com a seleção. Vou ficar aqui torcendo por eles", disse Diego Maurício.

O atacante do Flamengo lembra bem de quando participou do torneio, que tem um formato diferente dos outros, conforme explicou o camisa 15 da Gávea.

"A competição é meio diferente mesmo. É com grama sintética e de chuteira. São dois tempos de 20 minutos e se o time der bobeira não dá mais tempo de recuperar. Porém, tenho certeza de que o Brasil está bem preparado e pronto para conquistar o título", contou.

Os meninos do Flamengo e da seleção brasileira terão pela frente, além do adversário da estreia, o Hostalric e o Sebastián Reyes, estes na quinta-feira (21.04). Os dois melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase, disputada a partir de sexta-feira (22.04).