Notícias

Diego Maurício segue atrás do primeiro gol

Acostumado a ser artilheiro na base, camisa 49 ainda não balançou as redes como profissional

Por - em
Não é fácil para um atacante, que estava acostumado a balançar as redes em quase todos os jogos nas categorias de base, estrear no profissional, fazer seis jogos e não marcar nenhuma vez. Por isso, Diego Maurício não esconde a ansiedade por fazer seu primeiro gol na equipe principal do Flamengo.

No entanto, ao mesmo tempo em que não vê a hora de acabar com este pequeno jejum, o centroavante garante que o mais importante é ajudar o Flamengo a sair de campo com as vitórias, independente de fazer gols.

"A ansiedade é grande. A gente quer fazer o gol, mas o mais importante é ajudar a equipe dentro de campo, correr bastante e dar o máximo para que consigamos sair com as vitórias. Tudo tem seu tempo", disse o jogador, de 19 anos, que fez seu primeiro jogo como titular do profissional do Flamengo na última quarta-feira (14.07), contra o Botafogo.

"Foi importante para mim essa primeira oportunidade. Fico feliz com mais essa chance de mostrar meu trabalho. Tentei da melhor forma ajudar para a vitória sair. Agora é manter essa pegada para no domingo correr bastante mais uma vez e tentar voltar com mais três pontos lá de Goiás", afirmou.

Adquirindo experiência a cada dia de trabalho, Diego agradece a Deus e a Rogério Lourenço pelas oportunidades e promete à torcida que vai seguir se empenhando e fazendo seu melhor pelo Flamengo.

"Vou ganhando experiência de pouquinho e pouquinho. As coisas aconteceram muito rápido, graças a Deus, graças ao professor Rogério, e agora é continuar trabalhando", finalizou.

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe\ \ \ \ \ da promoção "Pai rubro-negro é campeão"