Diego Maurício volta à infância em evento social
Aos 10 anos, atacante disputou uma competição com a camisa do Flamengo no instituto de Jorginho
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emA noite desta segunda-feira, com certeza, foi inesquecível para as crianças do Instituto Bola Pra Frente, por conta da realização do sexto Jantar Solidário da organização. Mas também teve um gostinho especial para o atacante Diego Maurício. O jovem talento rubro-negro voltou à infância. Afinal, quando tinha dez anos de idade, ele disputou uma competição, com a camisa do Flamengo, na sede do instituto, em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro.
O centroavante levou até uma foto para mostrar ao presidente da organização, o ex-lateral do Flamengo e da Seleção Brasileira, Jorginho, que ficou surpreso e agradeceu a homenagem.
"Nossa, que legal! Dessa eu não sabia", disse, sorridente.
O camisa número 49 do Flamengo também falou sobre o campeonato e fez questão de registrar o reencontro com Jorginho com uma foto.
"Eu já joguei no Bola Pra Frente, lá em Guadalupe, há uns nove ou dez anos, em um campo de futebol society. Acho que eu tinha dez anos de idade. Foi um campeonato, onde eu joguei pelo Flamengo e ganhei do Vasco, na final. O Jorginho e o Bebeto me entregaram o troféu", lembrou.
Diego, que assim como as crianças atendidas pelo projeto, teve uma infância difícil, pediu que os jovens que sonham em ter um grande futuro no Mundo da Bola não desistam de lutar por seus objetivos. Independente de qualquer tipo de dificuldades que eles possam vir a ter.
"A superação é a chave de tudo. Sei que hoje sou um exemplo para essas crianças e tento fazer de tudo para passar uma imagem boa e deixar essa mensagem de superação. Digo para todos que nunca deixem de acreditar em Deus e de confiar que os sonhos podem sim virar realidade", concluiu.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo
\ \