Notícias

Diego Tardelli veste a camisa rubro-negra

Atacante recebeu a camisa 11 das mãos do Presidente Márcio Braga.

Por - em

O atacante Diego Tardelli foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (17/01), no hotel Windsor, como o mais novo reforço do Flamengo para a disputada temporada 2008. O atleta recebeu das mãos do Presidente Márcio Braga a camisa número 11 e prometeu trazer muitas alegrias para o torcedor rubro-negro.

- "Quero agradecer aos dirigentes do Flamengo a confiança depositada em mim. É um orgulho e uma responsabilidade enorme jogar em um clube como o Flamengo. Espero trazer muitas alegrias para o torcedor rubro-negro" - disse o novo reforço, que assinou um contrato de cinco anos com o Clube da Gávea.

Aos 22 anos, o jovem atacante espera se firmar como um dos ídolos da torcida rubro-negra, e conseqüentemente conseguir uma vaga na Seleção Brasileira, que vai disputar a próxima Olimpíada.

- "Quero estar na Olimpíada, e isso só depende de mim. Tenho certeza que jogando bem pelo Flamengo eu disputarei a próxima Olimpíada".

O jogador elogiou a história do Flamengo, e disse que vestir a camisa rubro-negra é um sonho de qualquer jogador.

- "Quando recebi o convite do Flamengo, não pensei duas vezes, por se tratar de um Clube com uma grande história. Estou realizando um sonho de vários atletas, que é disputar uma Libertadores com a camisa rubro-negra".

Diego Tardelli tem 22 anos, e já teve passagens por São Paulo, São Caetano, Betis-ESP e PSV-HOL.

foto: lancenet.com.br