Notícias

Diego volta a marcar e corre para o abraço com a Nação no Maracanã

Camisa 10 elogiou postura da equipe na vitória sobre o Grêmio

Por - em


Diego não marcava pelo Flamengo desde o jogo contra a Chapecoense, em 09 de setembro, ainda na 24ª rodada. O camisa 10 voltou a balançar as redes na temporada na noite desta quarta, ao marcar o gol que selou a vitória sobre o Grêmio, por 2 a 0, no Campeonato Brasileiro, e que manteve o Flamengo na disputa pelo título.


Após marcar, já nos minutos finais, Diego correu para comemorar com a torcida no setor Sul, hábito que já realizou outras vezes, como contra o Ceará, na terceira rodada. Ontem foi o alívio de sacramentar os três pontos contra o forte time do Grêmio e após o jogo Diego falou sobre o momento vivido em campo. 

"Foi um belo gol. O Berrío fez uma excelente jogada e a bola chegou no segundo pau. Peguei bem com a perna esquerda. É um gol que me dá uma alegria muito grande, estava precisando dele. E comemorar com a torcida do Flamengo é sempre o ponto máximo, a alegria maior, sem dúvida nenhuma".



O resultado de 2 a 0 evitou o término do Campeonato Brasileiro e manteve as chances rubro-negras de conquistar a taça nas duas rodadas que restam. Para Diego, esses são elementos que aumentam a importância do gol e da vitória. O camisa 10 também comentou a atuação segura do Flamengo, que deu poucas chances ao Grêmio. 

"Estou muito feliz. Primeiro pela vitória da equipe, num momento importante da temporada e contra um dos melhores times do Brasil. Fizemos um jogo muito bom, de altíssimo nível, como equipe. Dominamos a partida, eles tiveram uma ou outra opportunidade, mas num todo foi uma vitória merecida e com propriedade da nossa parte".

O Flamengo volta a campo no domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 17h, pela 37ª rodada do Brasileiro.  Confira os gols da vitória sobre o Grêmio pela lente da FlaTV abaixo.