Diogo analisa observação de Luxa como construtiva
Atacante reconhece que faltou movimentação contra o Ceará e diz que ataque precisa de entrosamento
Por Da equipe do site oficial - emNo vestiário do jogo entre Flamengo e Ceará, durante o intervalo do primeiro para o segundo tempo, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma conversa à parte com seus atacantes, Deivid, Diego Maurício e Diogo. Especialmente, com os dois últimos. Querendo implantar uma formação com três jogadores mais avançados na escalação, Luxa precisa de movimentação na frente, coisa que ele não estava vendo até o momento.
O "puxão de orelha", segundo ele, deu certo e o time melhorou um pouco na segunda etapa. É o que o atacante Diogo também acha. Questionado por jornalistas, no desembarque do Fla no Rio de Janeiro, nesta quinta (04.11), se teria ficado chateado com as declarações de Luxa, o atacante afirmou que não. Pelo contrário, ele vê nas broncas do treinador críticas construtivas para o futuro.
"Realmente acho que faltou um pouco de movimentação minha e do Diego. Éramos atacantes, estávamos ali para isso. Vamos trabalhar para evitar isso no futuro", disse o jogador, que não sabe se o esquema será mantido na próxima rodada.
"Se você olhar os jogadores, qualidade tem. Neste jogo faltou um pouquinho de movimentação. O Luxemburgo não falou nada ainda (se vai manter), mas o jogo contra o Atlético-PR é super importante e todos vão, com certeza, fazer o máximo para dar a vitória ao Flamengo", observou.
O camisa número 43 acredita ainda que falta um pouco de entrosamento ao chamado ataque 3D. Segundo ele, com mais treinamentos, a equipe poderá render melhor.
"Também acho que falta um pouco de entrosamento ainda, tivemos muito pouco tempo para treinar com essa formação. Talvez, na semana que vem, com mais treinamentos, possamos aperfeiçoar um pouco mais", completou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo
\ \