Diogo comemora assistência e elogia companheiro
Atacante não fez seu primeiro gol, mas comemorou bastante o gol de sua dupla de ataque, Deivid
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emO atacante Diogo saiu do campo do Engenhão, neste domingo, exausto, e com muitas cãibras. Mas saiu também com a sensação de dever cumprido. O jogador foi substituído por Diego Maurício no segundo tempo, foi aplaudido pela torcida e demonstrou-se satisfeito com a sua atuação com a partida feita pelo Flamengo no clássico.
Apesar de não ter marcado o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, deu a assistência para o gol de David e festejou bastante o de seu companheiro de ataque, Deivid, que também buscava o primeiro vestindo o Manto Sagrado.
"É verdade. Agora estou buscando o meu gol, mas o importante é a equipe estar evoluindo e conquistar os pontos dentro de campo. Dei o passe para o gol do David e fiquei muito feliz. É importante poder ajudar de todas as formas", disse.
O jogador foi elogiado pelo técnico Silas, que ressaltou o empenho do camisa 43 em todos os jogos desde que chegou ao Fla.
"Esse é o jogo do Diogo. Ele correu muito e era natural que acabasse saindo cansado, ainda mais com o campo duro do jeito que estava. É normal o Fluminense estar um pouco acima da gente na questão física, mas fiquei satisfeito", completou.
Nesta segunda-feira, Diogo e o restante do elenco rubro-negro se reapresentam, às 15 horas, na Gávea.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\ \