Diogo não se incomoda com jejum de gols no Fla
Atacante está confiante em marcar pela primeira vez com a camisa rubro-negra em breve
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emUm dos jogadores que vêm mostrando em campo uma das principais características que a torcida rubro-negra valoriza, a raça, o atacante Diogo, apesar das boas atuações, segue sem marcar gols com a camisa do Flamengo. Já foram oito jogos e até agora ele não conseguiu balançar as redes. No entanto, Diogo não está preocupado. O atacante sabe que vem se esforçando, vem jogando bem e acredita que o gol sairá com naturalidade.
"Não chego a ficar preocupado com a falta de gols, pois estou tentando, me esfoçando, lutando para conseguir fazer. Uma hora vou conseguir nestas jogadas individuais driblar e fazer o gol", disse.
O camisa 43 não ficou nem um pouco satisfeito com a derrota para o Palmeiras, no final de semana, mas optou por não fazer mais críticas à atuação da equipe. Ele defendeu o treinador, explicou que falta tempo para trabalhar e avisou que o momento é de o grupo "se fechar".
"Nosso time fez uma péssima partida. Não criamos, não marcamos. Não tivemos oportunidades, levamos três gols. É uma hora que devemos nos fechar e olhar para a gente mesmo e ver onde podemos melhorar. O Silas não é o culpado. Não temos como treinar, não há tempo para isso agora. Então cada um precisa olhar e ver onde errou", afirmou o atacante, que lamentou ainda um pênalti não marcado a favor do Flamengo enquanto o jogo ainda estava 1 a 0 Palmeiras.
"A gente não estava jogando bem, mas podia empatar se ele marcasse o pênalti. Estava 1 a 0, ficaria 1 a 1. Aí poderia ser outro jogo", encerrou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo