Notícias

Dois desfalques para jogo contra o Resende

Com terceiro cartão amarelo, Welinton e Maldonado não estarão em campo no próximo fim de semana

Por - em
Neste domingo (06.02), em Macaé, o Flamengo venceu o Boavista e conquistou a classificação para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, ainda tem uma partida pela fase de grupos da competição, no próximo final de semana, diante do Resende. E para este confronto, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com dois titulares: Welinton e Maldonado. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e estão automaticamente suspensos.

Para as posições, o treinador rubro-negro pode optar por escalar os reservas diretos Jean e Fernando, que entraram, inclusive, na partida deste domingo.

Com a vitória, o Flamengo garantiu a primeira colocação antecipada no grupo A da Taça Guanabara. Com 100% de aproveitamento, a equipe chegou aos 18 pontos no primeiro turno do Campeonato Estadual.