Notícias

Dois jogos em casa para elevar o moral

Jogadores do Fla respeitam adversários, mas prometem 110% de dedicação para conquistar seis pontos

Por - em
Uma sequencia de vitórias coloca um time bem colocado num competição de pontos corridos. Isso é uma estratégia traçada por todas as equipes que disputam o Brasileirão e com o Flamengo não é diferente. Depois de enfrentar o Atlético-PR fora de casa, no último domingo, o Rubro-negro terá a chance de ter duas partidas em casa. Um clássico diante do Botafogo, no próximo final de semana, e o Atlético-MG, no seguinte.

Cientes de que, com 100% de aproveitamento nesses jogos, colocarão o Flamengo na posição que o clube merece, os jogadores vão em busca desse objetivo.

"Sabemos como é o Flamengo. Tem que buscar a vitória em todos os jogos. Estamos aí, com duas partidas dentro de casa para tentar mudar nossa situação. Respeitamos os adversários, temos um clássico diante do Botafogo onde não tem favorito, mas vamos buscar nosso objetivo", afirmou Renato.

E além do empenho, o elenco rubro-negro espera contar com outros dois quesitos para escalar a tabela de classificação: competência e sorte.

"Está na hora de vencermos. Sabemos que é um clássico, que tem uma rivalidade grande, mas temos feito bons jogos. Espero que as jogadas que fazemos nos treinos saiam. Um pouco mais de sorte também nos ajudaria a conseguir os resultados", disse o camisa 11.

Nesta quarta-feira (15.06), o Flamengo treinará já pela manhã e complementará o trabalho à tarde, em seu centro de treinamento, em Vargem Grande.