Notícias

Dois Ronaldos com o mesmo encanto

R10 e Angelim foram maiores atrações do treino desta terça no Castelão, em Fortaleza

Por - em
O público de Fortaleza ainda não tinha tido a possibilidade de ver de perto Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo. A primeira vez foi nesta terça-feira (15.03), durante treino rubro-negro no Castelão. No entanto, no último trabalho da equipe antes de enfrentar o Fortaleza nesta quarta (16.03), no mesmo local, outro Ronaldo também foi centro das atenções.

Ronaldo Angelim, ídolo local, já foi muitas vezes campeão com a camisa do Fortaleza, mas também brilhou no alvinegro Ceará. Sendo assim, é uma unanimidade, afinal, atua no Flamengo há seis temporadas, e as três equipes possuem quase a totalidade de torcedores do estado.

"Angelim é um grande ídolo no Fortaleza e no Ceará. Está dividindo as atenções com o Ronaldinho aqui", afirmou o zagueiro David, elogiando a postura dos rubro-negros que prestigiam sempre o Flamengo no Nordeste.

"No Nordeste, a torcida sempre mostra carinho e com a chegada do Ronaldinho parece que esse amor aumentou. Vamos corresponder da melhor maneira possível, procurando das alegrias. Fico muito feliz. É bonito ver a paixão do torcedor", completou o zagueiro, que deve formar a zaga titular ao lado de Welinton, deixando Angelim, quem sabe, no banco de reservas.

Sem saber se irá para o jogo ou não, o Magro de aço foi festejado pelos rubro-negros que compareceram ao treino do Flamengo, além de ser muito procurado pelos jornalistas locais. Mesmo sem ter sido escalado pela assessoria de imprensa do Fla para a entrevista coletiva, passou alguns minutos à beira do gramado cercado por câmeras, microfones e gravadores.

Fortaleza e Flamengo jogam às 21h50m (de Brasília). Caso vença por dois gols de diferença, o time carioca elimina o jogo de volta.