Notícias

Domènec Torrent desembarca no Rio e recebe o carinho da Nação

Técnico será apresentado nesta segunda-feira (03), no Ninho do Urubu

Por - em
Com o carinho da Nação, Domènec Torrent, novo técnico do Flamengo, desembarcou na manhã desta segunda-feira (03), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), acompanhado do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor de futebol, Bruno Spindel. Na chegada ao Rio, o técnico catalão conversou com a FlaTV e falou sobre a felicidade de assumir o comando do clube:

- No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande Nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida.

Domenec será apresentado hoje, às 12h30, no Ninho do Urubu. Logo após a coletiva de imprensa, o técnico já inicia o trabalho com o elenco e comanda o primeiro treino pelo Flamengo.

Com o treinador, também chegaram dois dos integrantes de sua comissão técnica: Jordi Guerrón, auxiliar técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho.

Confira como foi a chegada do Torrent na FlaTV.

Vale lembrar que o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (dia 9) contra o Atlético-MG, no Maracanã.