Notícias

É dia de Raça, Love e Paixão em Macaé

Artilheiro do Amor está pronto para a sua estreia e quer corresponder expectativas fazendo gols

Por - em
A espera finalmente acabou. Todos os rubro-negros que estavam ansiosos para a reestreia do atacante Vagner Love finalmente poderão vê-lo em ação com o Manto Sagrado na tarde deste domingo (12.02), quando o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Principal contratação do clube para esta temporada, o Artilheiro do Amor quer corresponder às expectativas da Nação com o que mais sabe fazer: gols.

“Espero que possa ajudar muito e ter uma solução para que os gols saiam. Eu sou atacante, minha função é fazer gols. Espero poder ajudar a equipe e deixar a minha marca”, disse o atacante.

Em sua primeira passagem pelo Flamengo, em 2010, Love marcou 23 gols em 29 jogos. Apesar de a média ser excelente, o atacante pretende aumentá-la. Contudo, prefere ainda não estabelecer uma meta.  

“Meta eu não tenho. Quero fazer o máximo possivel. Espero que possa aumentar essa média e que a cada ano eu possa aumentar ainda mais. Vou trabalhar forte para fazer isso. A cobrança vai existir e desta vez vai ser dobrada. Eu quero isso, ser cobrado e corresponder dentro de campo”, afirmou.

Rubro-negro confesso e apaixonado, Vagner Love nunca escondeu seu desejo de atuar no Flamengo. Tanto é que o esforço do próprio jogador foi fundamental nas negociações do clube com o CSKA, da Rússia. De acordo com ele, ainda é possível no futebol moderno jogar por amor à camisa.

“Dá (para jogar por amor), eu acredito que sim. Eu vou jogar por amor à camisa do Flamengo. Nunca escondi de ninguém que sou flamenguista. Todos os clubes do mundo têm problemas. Por ser o Flamengo um clube muito grande, sempre vai ter mais. Sempre estive ciente disso. Mas minha vontade é sempre maior no Flamengo”, revelou o atacante.

Uma das atrações mais esperadas pela torcida será a parceria entre Vagner Love e Ronaldinho, amigos de longa data, dentro de campo. De acordo com o Artilheiro do Amor, a amizade será muito positiva para que os dois encontrem o melhor entrosamento em campo.

“Eu acredito sim. Por conta da nossa amizade, a gente vai conversar mais e encontrar o melhor posicionamento. Vai ser bom para a gente se comunicar na hora da assistência dele para que eu me movimente bem”, concluiu.