Notícias

É hora de esfriar a cabeça e pensar no Brasileiro

Luxemburgo lembra que domingo Flamengo fará uma verdadeira final contra o Santos

Por - em

O trabalho não para no Flamengo e chegou a hora de esquecer a derrota para a Universidad de Chile e voltar a atenção para o Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar na competição, o Rubro-negro tem a possibilidade de igualar o número de pontos do líder Corinthians e do vice Vasco, neste domingo em mais uma partida complicada contra o Santos, no Engenhão.

\

Com uma série de desfalques, o técnico Luxemburgo terá de quebrar a cabeça para montar a equipe para este jogo importantíssimo, que está sendo considerado por muitos na Gávea como uma verdadeira final.

\

"Vou para casa e colocar minha cabeça em um balde de gelo para poder esquecer a derrota e pensar no jogo de domingo. Sou obrigado a pensar nele, temos alguns desfalques, é uma verdadeira final", disse Luxemburgo, que em seguida completou.

\

"O primeiro objetivo é conquistar vaga para Libertadores, o segundo brigar pelo campeonato. A obrigação continua, não mudou, assim como a motivação. O planejamento segue o mesmo", encerrou o treinador.

\

Para o duelo contra o Santos, o Flamengo não poderá contar com Renato, Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli. Os três primeiros estão suspensos e o argentino se machucou no jogo desta quarta.