Notícias

Eleito craque do jogo, Bruno Henrique ainda acredita no título: "A gente vai continuar perseguindo"

Camisa 27 iniciou a jogada do segundo gol rubro-negro, marcado por Arrascaeta

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

No último domingo (20), o Mengão conquistou uma importante vitória fora de casa ao derrotar o Coritiba, de virada, por 3 a 2. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a terceira colocação e diminuiu a diferença de pontos para o Botafogo, atual líder do Brasileirão. Eleito o craque do jogo, o atacante Bruno Henrique afirmou que ainda acredita que o time possa brigar pelo título nacional. Confira um trecho da entrevista após o apito final:

Você sabia que sócio-torcedor tem uma assinatura gratuita da FlaTV+, além de benefícios exclusivos? Todos os planos garantem um acesso à plataforma de streaming oficial do Flamengo

“A gente vai continuar perseguindo os primeiros colocados. Sábado tem um jogo difícil contra o Internacional, mas vamos fortes novamente para vencer e continuar nessa trajetória para chegar no final e ser campeão brasileiro”, disse o atacante, que também elogiou o desempenho da equipe no Couto Pereira.

“A gente fez um jogo bom, numa desatenção no primeiro lance do segundo tempo tomamos o gol. Não pode ter essa desatenção, tem que corrigir isso aí. Vencemos no final com a qualidade do grupo, o golaço do Gerson. Jogo foi muito bom. É ter atenção o tempo todo, Campeonato Brasileiro é muito difícil”.

Em busca de subir ainda mais na classificação, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (26) para enfrentar o Internacional, às 18h30, no Maracanã. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.