Notícias

Elenco à espera do poderio ofensivo

Jogadores confiam na diretoria para reforçar o ataque rubro-negro para o restante do Brasileirão

Por - em
Todo dia os jogadores do Flamengo são questionados pela imprensa sobre a situação do ataque rubro-negro. Após a saída de Adriano e sem saber se contará com Vagner Love, os atletas sabem que o Rubro-negro está atento ao mercado para contratar novos atacantes, além de contarem com os meninos que subiram da base recentemente.

As ‘vítimas’ da vez foram Petkovic e Ronaldo Angelim, que concederam entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (24.06). Perguntados se existia uma preocupação no elenco sobre a situação do ataque rubro-negro, os dois negaram, mas, em seguida, disseram que confiam na atuação do Flamengo fora de campo.

"Tenho certeza que chegarão reforços. Não sabemos como vai ficar o ataque, já que a situação do Vagner Love está indefinida. Se ele continuar, já teremos um atacante de peso, mas mesmo assim confio na diretoria para trazer mais gente para ajudar. Já temos outros jogadores aqui, que subiram da base e estão ganhando experiência. O ideal é que essas contratações chegassem para trabalhar conosco logo, para ganharmos entrosamento", disse Angelim.

Petkovic concorda com o companheiro e também ressalta a confiança que todos no elenco têm na diretoria do Flamengo.

"Não sabemos se vamos contar com o Vagner Love e mesmo com ele temos 50% de um ataque. Precisamos de mais atacantes, independente de quem vai ser. Isso cabe ao Zico e à comissão técnica. Eles irão contratar e sei que estão atentos à isso. Tem que chegar mais um ou dois atacantes", afirmou Petkovic, esclarecendo que o campeonato é longo e ainda resta muito tempo para entrosar o time e buscar as primeiras posições.

"O Brasileirão é um campeonato longo e precisamos ter um elenco forte. No entanto, foram jogados apenas sete jogos. Temos mais 30 pela frente", encerrou.