Notícias

Elenco aprova goleada e vê evolução no Flamengo

Jogadores acreditam que dedicação mostrada nos últimos jogos levará Rubro-negro ao topo

Por - em
Não foi apenas diante do Avaí, na estreia do Brasileirão, neste sábado (21.05), que o Flamengo mostrou-se um time empenhado, envolvente. Já diante do Ceará, onde acabou eliminado da Copa do Brasil, o Rubro-negro já havia mostrado um grande futebol, mas acabou prejudicado pela arbitragem confusa. Tal feito tem agradado muito ao elenco rubro-negro, que está vendo o resultado dos treinos aparecer.

Destaque do Flamengo na temporada, Thiago Neves voltou a marcar e ressaltou o crescimento da equipe.

"Jogamos muito bem hoje. O time vem crescendo e mostramos isso. Jogamos como time grande e é isso que esperam de nós", analisou o camisa 7.

Outro jogador muito querido pela Nação, Willians lembrou que todo elenco trabalha bastante, no dia a dia, para que essa melhora aconteça.

"Treinamos muito para isso. Foi realmente uma boa estreia, mas precisamos continuar trabalhando para manter o bom desempenho", disse.

Cria das categorias de base, Diego Maurício sabe, desde pequeno, que no Flamengo nunca se pode bobear, deixar de querer a qualquer custo a vitória. E, após, marcar seu gol na partida diante do Avaí, ele espera que a equipe possa continuar apresentando um bom futebol.

"O time foi muito bem hoje (sábado). Todos se ajudaram e buscaram a vitória o tempo todo. Fico feliz por ter contribuído para isso. Eu e Ronaldinho fizemos uma jogada de salão, recebi a bola dele na frente e acabei marcando o último gol do time", completou Diego Maurício.