Notícias

Elenco se reapresenta e treina a parte física

Antes da atividade, Kleber Leite reuniu os jogadores no centro do gramado para uma conversa que durou cerca de 20 minutos.

Por - em

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, na Gávea. Depois de perder por 3 a 1 para o Resende e dar adeus à Taça Guanabara, o rubro-negro se prepara para o próximo desafio, que será contra o Ivinhema (MS), pela Copa do Brasil. A partida de ida está marcada para o dia 4, em Campo Grande (MS).

Antes de treinamento físico, o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, reuniu os jogadores no centro do gramado para uma conversa que durou cerca de 20 minutos. O dirigente disse que o momento é de reflexão.

-“A conversa é um assunto de ordem interna, mas o teor é óbvio. É o momento para todos refletirem, porque ainda estamos no inicio da temporada. É refletir, pensar e vê aonde pode melhorar. É fundamental que o grupo esteja unido. O título do Campeonato Carioca ainda é possível. E ainda temos a Copa do Brasil, que começa no inicio do mês. Temos que estar focados e concentrados. O que aconteceu no sábado não pode voltar a ocorrer”, disse Kleber Leite.

foto