Elias lamenta derrota e quer recuperação da equipe na Taça Rio
Jogador avisa que todos vão assumir a culpa pela derrota e trabalharão para se recuperar na competição
Por Comunicação - Site oficial - emO volante Elias marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, quando o time enfrentou o Resende, no Engenhão. Porém, apesar de voltar a balançar as redes, o experiente jogador, que já teve passagem pela Seleção Brasileira, não estava totalmente feliz, pois a equipe acabou não conseguindo a vitória na estreia da Taça Rio. O atleta quer ver a recuperação o quanto antes.
"Temos um grupo com um caráter muito bom. Assumo a responsabilidade pela derrota e sei que todos os meus companheiros também vão assumir. Quando a gente ganha, vence todo mundo, quando perde, todo mundo tem que ser cobrado. Não fizemos um segundo tempo bom e por isso perdemos. Todo mundo tem sua parcela de culpa e por isso que juntos vamos trabalhar para nos recuperar na competição", afirmou. O volante contou que preferia continuar sem marcar com o Manto Sagrado do que perder a partida.
"Meu gol foi importante. O mais difícil é sair o primeiro, depois embala, foi assim no Corinthians e nos outros times que passei. Mas não fiquei muito feliz, pois acabamos perdendo. Trocaria o meu gol pela vitória", disse o volante, que assim como técnico Dorival Júnior fez após o jogo, assumiu a responsabilidade pelo resultado.
Nesta quinta-feira, Elias e seus companheiros treinaram no CT em Vargem Grande. Os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na academia e depois correram no campo 4. O próximo jogo do Flamengo pelo Carioca acontecerá no dia 23.